Mini sessão Clarice - Nostalgia e amor
Compartilhe
Hoje foi um desses dias, que minha família me acompanha na sessão fotográfica, e no final, me veio aquela luz... que quase nunca vem... vou fotografar a Clarice!!!!
Sério, desde outubro que eu não parava para fotografar ela um pouco (as fotos estão em uma postagem aqui no blog, se não viu ainda aqui está o link: http://www.karolsaadifotografia.com.br/blog/amor-nao-precisa-de-dna) Os dias são corridos, quando notamos meses se passaram sem um registro feito por mamãe. Enfim... hoje foi uma sessão fotográfica bem especial para mim. Foi a 12ª sessão do acompanhamento mensal da Leonora. E completar esses ciclos sempre me deixa com o coração apertado. Feliz, porém nostalgica... acabar um acompanhamento, demonstra o quão rápido o tempo passa. O tal do "cresceu num piscar de olhos". E é. Num piscar de olhos quem carregávamos no colo, nos puxa pela mão. A tentativa de decifrar um choro para saber o que estava acontecendo cede lugar a explicações e histórias. Do caminhar para o correr é um pulo. E isso também acontecem... pulam! De lugares altos, do próprio chão, tirando os dois pés do chão. Isso é um avanço, um sinal. Também vem o medo. E eles dizem: eu tenho medo. E nós, o porto seguro, que nem ao certo conseguimos ainda assimilar esse crescimento, ficamos abismados com tanta evolução, tão pouco tempo, e acalentamos e protegemos, da maneira que dá. Dando nosso melhor.
Olho para a bebê da Dani, que nem é mais tão bebê assim... e olho pro lado pra minha bebê. Que há tão pouco tempo, também não conseguia se equilibrar em um terreno acidentado... e hoje ela grita: "olha mamãe! Tô me "equilibando" no tilho" (o "erre" por aqui não é o forte). E assim, de mão com o Marcos, vem ela feliz. Com novas descobertas, e novos medos, e novas aventuras. E como que eu poderia não ter a luz de registrar isso?!
Em breve a sessão de 12 meses da Leonora também estará por aqui. Mas por hoje, me reservo o direto de babar na minha filhotinha, e fazer essa postagem com ela junto de mim!
E aproveito para deixar aquele fica a dica => registrem os momentos especiais com os bebês de vocês, poder reviver tudo isso através da fotografia, é mágico!!!!
Obrigada Dani e Murilo, por esse ano, e por ter me feito pensar em todos esses momentos hoje, vocês são sensacionais.
Obrigada universo, por uma filha como a Clarice!