Fotografia de Parto - Despertar do Parto - Ribeirão Preto - SP
Compartilhe
Despertar do Parto... ô história que esse espaço tem na minha vida. Referência para mim no quesito humanização do atendimento ao parto.
Quando cheguei em Ribeirão Preto, nas primeiras semanas que estava aqui, fui lá. Queria muito conhecer o espaço, conhecer a Eleonora, mulher maravilhosa, referência, a frente do espaço.
Só esperava ter um espaço para que pudesse as vezes, divulgar o meu trabalho... quem diria não é mesmo? Que 11 meses depois eu teria a honra e a felicidade de poder fazer parte do quadro de parceiros do Despertar do Parto. Um momento incrível na minha vida tanto profissional quanto emocional. Uma fusão do que eu acredito, do que minha fotografia significa, uma certeza de estar indo para o rumo certo, a alegria de ter encontrado um espaço. Me sentir em casa. Amigos, o Despertar do Parto me deu amigas. Pessoas de fé, irmãs camaradas. O Despertar do Parto me deu a Eleonora. Um presente na vida, que não sei nem dimensionar. Irmã de alma talvez, aquela afinidade que surge, aquele santo que bate, aquele conforto em um abraço. Para mim, é mais do que entrar em um quadro de serviços, é entrar em uma família. É entrar em um projeto. É abraçar uma causa.
É poder com o meu olhar contar histórias de nascimentos respeitosos. Guardar as memórias do ápice da mulheridade: parir um filho. Parir ao filho e a si mesma, e fazer isso com cuidado, com zelo, com respeito, com empatia, em silêncio.
Hoje é um dia de comemorar, um dia que quero lembrar todos os anos. É simbólico, é uma reafirmação do porque entrei para o mundo da fotografia de família. Eu choro, de alegria. Porque amor gera amor. E isso eu tenho de sobra para dar, e sempre espaço sobrando para receber!
Obrigada Eleonora, obrigada Despertar do Parto.
Que venham esses bebezicos pra esse mundão lindo que tô esperando vocês!