Ensaio Familiar - Família Ambrósio Okano Marques - Ribeirão Preto - SP
Compartilhe
Quando a Marina entrou em contato comigo ela me disse: nunca fizemos fotografias externas. E eu pensei: então vai ser agora! Vamos viver esse momento descontraído, gostoso, tranquilo, juntos!
Que honra para mim estar com eles. Eu sou uma apaixonada por histórias de amor. Histórias densas, e eles tem uma história linda, linda demais, e me presentearam me escolhendo para viver esse momento com eles!
Gosto de começar a sessão em casa, para já ir entrando no clima, registrando os detalhes, e também queria saber mais sobre o Joaquim. É muito importante a gente perguntar para a família qual é a rotina, quais as limitações, e quais as preferências. Por exemplo, eu não sabia que AME preservava todo o sistema cognitivo, e assim Joaquim me entende perfeitamente. E quero que o dia seja ótimo para a família, mas para ele também.
As avós vieram para o ensaio também! Família completa, Ale, Ma, Pietra e as avós nesse passeio com o Jojo... e a nossa sessão "tranquila" foi presenteada no caminho por um belo temporal, com granizo e tudo! Haha. Agora eu dou risada, mas confesso que fiquei apreensiva... se eu estava com medo... imagina o Jojo, é um pouco mais novo que minha filha, e minha filha morre de medo quando tem temporal, ainda mais dentro do carro! Estávamos em carros separados, e entrei em contato por whats quam a Mah, que me manda uma foto dele, o mais tranquilo de todos nós... hahaha.
Mudamos o rumo de onde íamos, fomos para um parque perto de casa, sem chuva, sem temporal, para poder aproveitar o restante do dia fora do carro (ficamos um pouco mais de 1 hora nessa transição de local/chuva/temporal/para temporal).
E a sequência de fotos aqui demonstra o quão bom foi esse dia, o quão bom foi o nosso passeio, e aprendi mais uma coisa nova, que fiquei muito feliz: quando o Jojo tá gostando de onde está, ele fica com os batimentos tranquilos, então não poderia deixar de registrar isso também!
Eu sou muito, muito grata ao universo por me dar esses presentes. Por me dar pessoas tão especiais, que dividem seu tempo, sua jornada, sua família comigo. Eu sou grata pelo carinho que sou recebida (até a Pipoca, me deu amor) e sou grata por poder guardar memórias.
Eu vejo amor por onde passo, em cada detalhe. Em cada carinho, em cada olhar. Eu vejo o amor de uma família por completo. Que com ou sem adversidades, sempre se manterá unida. Vejo pais empenhados pelo bem estar dos filhos. Vejo cuidado, vejo carinho. E não é porque o Jojo tem AME, é porque essa família tem amor de sobra, transbordando dos poros, unidos, uns pelos outros.
Marina, Alê, Pietra e Joaquim, vocês são incríveis. Espero que vocês 4 sintam o mesmo que eu, com essas fotografias, com essas memórias. Obrigada!