Newborn Otávio - Ensaio Domiciliar - Ribeirão Preto - SP
Compartilhe
Viver os primeiros dias de um recém nascido é intenso. Mesmo que não seja a primeira vez que se esteja passando por isso. É sempre tudo novo, de novo.
É uma nova pessoa habitando o nosso mundo, fisicamente e emocionalmente. E traz mudanças, das mais sutis as mais intensas. E o que essa pessoa também traz é um amor imensurável, que inunda a família inteira.
O Otávio é filho da Juliana e do Fábio, irmão mais novo do Vitor e da Julia.
E quando ele estava com 14 dias, fui conhecê-lo (s).
Eu sempre trabalhei a domicílio, por considerar que a fotografia de família deva ir até a família. Onde eles se sentirem bem, confortáveis, seguros. E não existe lugar mais apropriado para um recém nascido do que o conforto do lar. Mais ainda, não existe lugar melhor para uma mãe no puerpério.
E estar dentro do lar de uma família, me traz recordações únicas. Ali eles simplesmente são. As crianças, todas elas, se sentem bem. Estão no seu ambiente, sem novas distrações, e podendo mostrar o que gostam de fazer. A família pode ficar reunida, descansando, enquanto eu cuido do recém chegado. E eu posso, além das fotografias tradicionais de um ensaio Newborn, dar para eles tesouros na vida. Fotografias da vida real, fotografar quem eles são em essência, e poder com o passar dos anos, ser parte colaboradora do acervo de memórias dos filhos crescidos.
Sobre esse dia? Só sinto gratidão. Ju e Fábio me receberam tão bem, com tanto carinho. A afinidade com a Ju foi tão imediata, que eu sei que ela será dessas pessoas que eu levarei para todo o sempre grudadinha no coração (ela e essas três crianças incríveis!!!).
Ju e Fabinho, obrigada por tudo! E que nossa trajetória seja cheia de histórias lindas para contar!
Para você que leu até aqui, me conta: pensando em fotografia como essência, qual as memórias que você gostaria de deixar para seus filhos? Clica no botão aqui em baixo, e vamos conversar!