Ensaio Infantil - Gabriel, o cozinheiro
Compartilhe
É gostoso sentir afinidade com as pessoas né?
É muito bom viver esse carinho que vivo com as famílias. É algo bem especial. Conheço a família do Gabriel há muitos anos. Muitas histórias vividas, muitos momentos registrados com amor. Passando pelo crescimento dele, chegando as bodas da Paula e do Rodrigo.
Voltar a ter esse encontro, antes de vir para Ribeirão Preto, vou bem especial. Mas meu coração. São aqueles momentos que tu te pega pensando "cara, eu realmente não poderia fazer outra coisa da minha vida". É algo muito forte, um sentimento muito intenso, o da confiança depositada, e não falo só da confiança profissional. Falo da pessoal pessoal, da confiança que gera amizade. Minhas sessões com as famílias sempre foram recheadas com muita conversa, desabafo, confição de sonhos, planos. Vínculo. O nome disso tudo é vínculo.
Gerar esse contato íntimo, é de uma responsabilidade sem tamanho. E de felicidade, porque é a prova que a dedicação dada, tem retorno.
"Te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", e eu sou feliz demais, por cativar tanto amor.
Ver o Gabriel desse tamanho todo, e ver toda a educação que ele tem, o quanto se tornou um menino amoroso, participativo, feliz. Ele é gentil. Ele gosta de pokémon (toca a música de momento especial agora por favor). Eu o vi bebê. Eu o vi crescido. Ele me deu cookies. Feitos por ele.
Obrigada obrigada e mais um obrigada, por serem tanto na minha vida.
Paula, tu és uma mulher fantástica, forte, determianda, competente. Que orgulho tenho de ti!!! Obrigada por todo o carinho com que sempre abristes as portas da tua casa para mim!