Karoline Saadi

Sobre

Comecei a fotografar em 2011, fazendo fotografia de rua, gostava de clicar o cotidiano. Mas sempre senti falta do contato direto com as pessoas.
Em 2012 comecei a fotografar em estúdio, e ainda sentia necessidade de algo mais real, com maior significado. 

Essa busca pelo sentir, fez com quem em 2013 eu mudasse completamente o foco do trabalho, e entrei no universo infantil. Com fotografias a domicílio, sendo recebida em cada lar com muito carinho. Passando um ano inteiro convivendo com famílias maravilhosas! Era isso! Acompanhamento familiar a domicílio, fotografia externa para viver toda alegria da descoberta junto com os bebês!

A partir daí, muito estudo, muitos cursos na área de fotografia de recém nascido, muito empenho para registrar a beleza da mulher e o carinho na espera da chegada do bebê.

Sou fotógrafa associada a Associação Brasileira de Fotógrafos de Récem-Nascidos, passo importante para regularizar e oferecer total segurança aos pais que me confiam seus bebês.


Se quiser saber mais um pouco sobre mim, sobre a minha trajetória, me chama pra um café, me chama pra conversar. Adoro bater um papo!

E levem consigo uma frase que sempre carrego no meu coração: "Se faz sentir, faz sentido." 

INSTAGRAM

Ir para o topo